domingo, 31 de maio de 2009

Campeonato Paulista Off Road - 4a.Etapa - Salto / SP

Acabamos de voltar da cidade de Salto, no interior de São Paulo, onde participamos da 4a. Etapa do Campeonato Paulista Off Road. Como prevíamos, a prova teve trechos muito rápidos, com duas sequências de laços: a 1a. de 37 minutos em canavial recém colhido com muita poeira e a 2a. de 72 minutos de cana bem alta, muita velocidade e colheita de alguns pés nas curvas. Para quem quiser visualizar a gravação da prova em GPS é só abrir o arquivo para Google Earth que estou mandando em anexo.
Para manter a tradição de provas de um dia e bem perto de São Paulo não tivemos a companhia de nenhum Zeca, todos furões.
No resultado final ficamos em 4o. lugar na categoria (a foto do troféu está abaixo) e também na classificação geral do campeonato.
A próxima etapa será somente no segundo semestre, dia 8 de agosto em São Luiz do Paraitinga, cidade que recebe várias provas de Rally Cross Country.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.