segunda-feira, 25 de maio de 2009

Concentração para a 4ª Etapa do Campeonato Paulista

Já estamos na expectativa para a próxima etapa do Paulista Off Road que acontece neste final de semana (30/06) na cidade de Salto, próxima de Itu.
Pelas notícias preliminares sobre a prova, o trajeto será em boa parte por áreas fechadas de canavial com parte do piso duro de terra batida intercalado com areia. O desafio inicia com a escolha da pressão dos pneus que atenda melhor estas duas características bem distintas. A meteorologia prevê chuvas somente até sexta-feira, bom para reduzir a poeira mas se cair muita água e acumular nas áreas mais baixas do canavial pode complicar um pouco, bom para aumentar a diferença na pontuação das equipes.
Esperamos uma prova dura que exigirá muito do carro, piloto e navegador com velocidades altas, bons saltos em lombas, curvas bem fortes e muitos laços. Novamente o notebook vai sofrer bastante.
Infelizmente o campeonato está quase descartado pois o Bruno Panhoca já faturou as três primeiras etapas, mas vamos com toda a garra atrás do primeiro lugar das outras três etapas restantes.Mais informações no site http://www.paulistaoffroad.com/.