segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mitsubishi MotorSports Sudeste – 2ª Etapa – Balneário Camboriú

No dia 16 de maio, sábado, participamos da 2ª. Etapa do maior Rally de Regularidade do Brasil, depois de alguns probleminhas contornados: dois notebooks que resolveram não funcionar, um semi-eixo solto na viagem e perda da batida do cronômetro por causa do Lourival Roldan que ficou atrapalhando na rampa de largada alegando que o zeca não estava com pulseira de competidor (pulseira nunca utilizada por zecas e não entregue pela secretaria mesmo o zeca tendo assinado a ficha de inscrição), mesmo assim conseguimos a sexta colocação na prova.
Discussões à parte, a prova foi excelente com um trecho percorrido dentro de uma pista de motocross, passagem por um rio seguido de uma subida com boas cavas e um trecho de reflorestamento com desfiladeiros espetaculares. Algumas fotos podem ser vistas no site oficial: http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/67/content/18/etapa/43/ano/2009)
Com a ajuda dos zecas da equipe (foto abaixo): Carla, fotógrafa e expert em adesivagem (só ela consegue aplicar direito o adesivo da Pirelli) e o Wilson, celebridade Global com participação especial no programa Autoesporte, estamos em terceiro lugar no campeonato.


A próxima etapa acontece em Brasília no dia 20 de junho. Já estamos preparando algumas modificações para melhorar nossa pontuação.
Até lá.