terça-feira, 14 de julho de 2009

Mitsubishi MotorSports - Brasília

No dia 20 de junho, fomos para Brasília para participar da 3ª. Etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste. Depois de 1.000 Km rodados, um início de prova perfeito nos mantendo em 1º. lugar do segundo ao 25º. PC (quase 1/3 da prova como pode ser visto no site da Totem: carro 066 http://www.totemonline.com.br/provas/2009/Mitsubishi_MotorSports_SE/Etapa03_Bras%EDlia/Performance.txt) , acabei caindo em uma erosão. Conseguimos tirar o carro com a ajuda do apoio de prova e do carro 68, mas logo após o resgate, a quebra de um parafuso da suspensão nos obrigou a abandonar a prova. Na foto abaixo temos o reparo da suspensão em pleno Planalto Cental.

Já tínhamos analisado a importância desta prova para o campeonato, que exigia uma ótima colocação para continuarmos na briga pela ponta. Depois de mais 1.000 Km de retorno, voltamos à prancheta, analisamos a pontuação de todos e os regulamentos, a impossibilidade de vitória no campeonato e a grande chance de um 1o. lugar (pela performance nesta prova) que nos obrigaria a subir de categoria, então decidimos parar o campeonato e fazer somente provas regionais. Mas em 2010 voltaremos com toda a força para faturar, na categoria Turismo, este que é o maior campeonato de Rally de Regularidade do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.