terça-feira, 11 de agosto de 2009

5a. Etapa - Campeonato Paulista Off Road

Neste final de semana (08/08) participamos da 5a. Etapa do Paulista na cidade de São Luis do Paraitinga. Depois de muito sobe e desce, velocidades bem apertadas e muita navegação, terminamos a etapa em 5o. lugar, mantendo a 4a. colocação no campeonato, agora empatados com o 3o. colocado.
Mais uma vez ficou claro que as caminhonetes ficam em desvantagem nas provas elaboradas pelo Clayton (diretor da prova). Mesmo com o alívio da velocidade em alguns cotovelos que precisaram de manobra, tivemos muitos atrasos em retomadas de velocidade devido as trilhas muito travadas. Para a próxima prova vamos tentar uma regulagem no motor para melhorar a aceleração da L200.
Tivemos novamente a participação e colaboração do Júlio, que agora sentiu o que é uma prova de rally de verdade, e do Adilson que não tem medo de nada: velocidade, escapadas de traseira, decolagens em lombadas, precipício no escape, atoleiro, nada bota medo nesse zeca. Na próxima vamos amarrá-lo do lado de fora do carro pra ver se a emoção aumenta.

A próxima etapa do Campeonato Paulista será no dia 7 de novembro em Taubaté, mas antes teremos a Copa Brasil (que definirá a melhor equipe nacional), composta de 3 dias de provas no feriado de 7 de setembro na mesma cidade.

Um comentário:

  1. Galera pra quem nunca participou de uma competição igual a essa, vou dizer uma coisa é emoção do começo ao fim,vale a pena tirar um tempinho pra conhecer. O piloto Norival Nogueira dirige muito e o seu navegador Marcelo Boscoli now erra uma, ja sabe onde conduzir o seu piloto de olhos fechados, essa dupla tem futuro no cenário nacional.
    Adilson ( Zequinha 2)

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.