sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Copa Brasil Off Road 2009

Acabou de ser divulgado o regulamento da prova que definirá a melhor equipe nacional de Rally de Regularidade pela Confederação Brasileira de Automobilismo. A prova acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro com largada na cidade de Taubaté (São Paulo) e poderão participar somente os dez primeiros colocados dos principais campeonatos nacionais (Mitsubishi MotorSports, Copa Troller, Campeonato Paulista, Campeonato Mineiro etc).
Composta de 6 etapas, duas por dia, 12 horas rodando perfazendo um total aproximado de 480 Km pelas cidades de São Luis do Paraitinga, Lagoinha, Taubaté, Redenção da Serra, Natividade da Serra, Caçapava e Caçapava Velha entre outras, a prova promete muita velocidade e uma infinidade de laços em fazendas de reflorestamento de eucalipto que exigirá muita atenção de navegadores, habilidade de pilotos e resistência dos carros para suportar os três dias de prova.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial www.paulistaoffroad.com .
Para os zecas de plantão, confirmar presença o mais rápido possível para mandarmos a inscrição e reservarmos hotel.
Olhem que bela foto da L200 no folheto de divulgação da prova (terceira de cima para baixo no grupo de três fotos à direita). Ela também aparece alinhada na foto central em baixo no meio das Trollers brancas.
Como disse o Julio: "Que covardia a gente competir com estes carros preparados para provas", mas a vida é assim mesmo Julio, temos que chegar lá e conseguir a melhor colocação com a L200 de cara limpa (sem guincho, com pneu AT, amortecedores convencionais e escapamento original).
Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.