domingo, 8 de novembro de 2009

6a. Etapa do Campeonato Paulista Off Road

Neste sábado, dia 7/11, participamos da última etapa do Campeonato Paulista de Rally de Regularidade na cidade de Taubaté em SP. Entramos nesta etapa com dois objetivos: melhor colocação na prova e o vice-campeonato pois a dupla formada por Bruno Panhoca e Juliana Simões já tinham garantido o campeonato na última etapa.
A prova, como esperávamos, foi excelente, muito rápida, boa parte em áreas de reflorestamento de eucaliptos da VCP e com, acreditem, 464 trechos (mudanças de velocidade) que não deixaram o navegador relaxar por 1 minuto.
Iniciamos com trechos de muita velocidade e muitos laços na pista off-road da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) em Taubaté. Este trecho foi extremamente cansativo tanto para o navegador quanto para o piloto devido às grandes variações e altas velocidades.
Depois de 4 horas e 15 minutos de prova, com direito a banho de lama em dois fotógrafos e zeca dormindo durante a prova (a explicação foi queda de adrenalina depois de um trecho de mais emoção), terminamos a prova na terceira colocação e garantimos também o terceiro lugar no Campeonato Paulista.
Na foto abaixo vemos a equipe "quebrada" pouco antes do almoço (foi a prova mais cansativa até hoje).
Nossa próxima prova será a última etapa da Mitsubishi Motorsports na cidade de Campinas-SP no dia 21 de novembro onde esperamos um belo "passeio" (comparado com o Paulista) e um grande evento que finaliza o campeonato da marca.
Com relação aos fotógrafos enlameados, quando fui me desculpar eles me falaram que é assim que conseguem boas fotos.
Até Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.