domingo, 1 de novembro de 2009

Festival Brasil Off Road 2009

No final de semana passado (24/10) participamos do Festival Brasil Off Road em uma das suas atrações: o RAID, um rally de regularidade que largou do Centro de Exposições Imigrantes e percorreu as cidades de Embu das Artes e Itapecerica da Serra.
Nesta prova tivemos a participação dos zecas Adilson e Rubens (integrantes mais antigos da equipe) depois de um longo tempo ausentes.
Os deslocamentos foram longos devido à distância do local da largada mas ao sair do asfalto nos deparamos com a paisagem certa para uma prova de rally. Uma das melhores está na foto abaixo:
Isto mesmo, acompanhamos o trilho do trem por uns três quilômetros e atravessamos o túnel, tudo em trecho cronometrado.
Depois de mais de 5 horas de prova e alguns trechos bem complicados devido às chuvas, que caíram durante a semana, finalizamos a prova em 1o. lugar marcando bem nossa presença também nesta competição. O Marcelo já previa o resultado, olhem o positivo dele na foto:
A organização da prova foi feita pelo Luis Fernando Carqueijo, da Trailway, sempre um excelente levantamento, médias justas e em ótimos trajetos. Estas fotos são da Trailway e com as demais tiradas pela organização podem ser vistas no link: http://picasaweb.google.com/TRAILWAY.OFFROAD/VIRaidFestivalBrasilOffRoad# .
Nossa próxima prova será dia 7/11 na 6a. Etapa do Paulista Off Road na cidade de Taubaté (www.paulistaoffroad.com) onde esperamos, nesta última etapa, muita velocidade nas áreas de reflorestamento de eucaliptos da região.
Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.