segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

1a Etapa - Campeonato Paulista Off Road

No dia 27 de fevereiro a cidade de Pindamonhangada (a 160 km de São Paulo) será o palco da 1a Etapa da temporada 2010 deste que é um dos campeonatos de maior nível técnico das competições de rally de regularidade do Brasil.
A prova terá aproximadamente 120 km de extensão entre estradas vicinais e fazendas de reflorestamento de eucalipto, onde a velocidade imposta aumenta consideravelmente, ponto que já virou tradição no Campeonato Paulista. O levantamento já está sendo feito pela organização e a previsão é que se desenvolverá pelos municípios de Pindamonhangaba, Moreira César, Ribeirão Grande entre outros.
Esperamos muita lama nesta 1a prova do ano devido às chuvas mas confiantes de um bom resultado pela experiência adquirida neste campeonato no ano passado (finalizamos em 3o. lugar na categoria). Sabemos que bons resultados nas primeiras etapas podem garantir o campeonato para a equipe.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial www.paulistaoffroad.com.

Em breve postaremos mais novidades para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.