domingo, 18 de abril de 2010

2ª etapa - Copa Troller Sudeste - Poços de Caldas / MG

Neste fim de semana aconteceu a 2a. etapa da Copa Troller 2010 na cidade de Poços de Caldas. O campeonato monomarca contou com um grid de 118 carros da marca preparados para encarar as trilhas mineiras.
Durante a prova percorremos áreas de mineração de bauxita, reflorestamento de eucalipto e trilhas travadas em um ritmo mais forte do que esperávamos para uma prova de um campeonato monomarca. Nosso Troller (foto) foi guerreiro nesta primeira prova pois até câmbio de alguns competidores quebraram.



Além do grande problema de largarmos na penúltima posição do grid da categoria sendo atrapalhados por competidores atrasados e perdidos, não conhecíamos as características do diretor de prova que gosta de armar pegadinhas (o Marcelo ficou furioso). A maior delas foi uma referência que passamos duas vezes, uma deveria ser pela esquerda e outra pela direita, passamos as duas pela direita devido à saída de uma curva em alta velocidade mas tranquilos sabendo que o GPS não pegaria a pequena distância. Acabamos perdendo o PC (6.000 pontos) pois o diretor colocou um PC físico tirando fotos da passagem de todos os carros.
Mesmo com estes problemas ficamos em 6º lugar na prova. O campeonato ainda não está descartado mas complicado e temos que reduzir a vantagem dos competidores que estão em nossa frente (estamos em 9º) na etapa de Curitiba em 15/maio.
Nossa próxima prova será a 2ª etapa do Mitsubishi MotorSports dia 01/maio na cidade de Uberlândia - MG e nosso objetivo é manter a liderança no campeonato.
Até lá.

2 comentários:

  1. caro Norival, em primeiro lugar parabens pela primeira colocacao na etapa passada.

    Eu represento uma ong de SP, chamada Grupo da Sopa que faz trabalho assistencial a mais de 15 anos, e gostaria de propor uma parceria para a divulgacao de nosso trabalho, quem sabe com um adesivo promocional no carro de sua equipe.

    Esteja a vontade para conhecer nosso site: www.grupodasopa.org

    Um abraco,

    WN

    ResponderExcluir
  2. É sempre o problema é do Diretor de Prova...que está sempre errado!!!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.