segunda-feira, 28 de junho de 2010

4a. Etapa - Mitsubishi MotorSports SE - Londrina PR

Neste último final de semana (26/julho) fomos até a cidade Paranaense de Londrina para participar da 4a. Etapa do Mitsubishi MotorSports Sudeste, o maior Rally de Regularidade do país.
A prova estava excelente, velocidades altas e piso alternando entre poeira roxa e cascalho graúdo (pedras que fizeram muitos competidores terem pneus furados). Até 1 hora e 10 minutos de prova quando lideramos em 50% dos PC´s (Postos de Controle) caímos na única "pegadinha" da prova: uma entrada quase imperceptível bem ao lado da entrada errada, onde fomos pensando que estávamos corretos. Resultado, junto com 72% das equipes (que também caíram: 33 de 46 equipes), erramos no ponto que decidiu a prova e fez a dupla formada por Rodrigo Diener e Mauro Ribeiro ganharem e dispararem na liderança do campeonato.
No filme é possível ver o tempo que demoramos para nos recuperar tentando ultrapassar dois carros que deveriam estar atrás da gente segurando o pé para não queimar o radar de 70Km/h. Muita emoção para nosso amigo Claudio em sua 1a. experiência em rally, acho que foi quem mais torceu para chegarmos logo no tempo (zequinha sofre!).

A posição dos 4 primeiros colocados no campeonato não mudou mas a nossa diferença em pontos para o líder (que era apenas de 4) ficou em 19 pontos, difícil para tirar nas próximas 3 etapas. Difícil mas não impossível. Marcaremos presença em todas as etapas e vamos beliscar mais alguns pódiuns.
Nossa próxima prova será em 31 de julho na 4a. Etapa da Copa Troller em Santa Catarina (a cidade ainda não foi divulgada, muito estranho), onde tentaremos mais um pódium na competição.
Até lá.

Um comentário:

  1. É amigos, na próxima vocês voltam ao pódium...,
    achei bacana os equipamentos, um GPS, um Notebook e um taxímetro em bandeira dois(?!?!)...

    Abraços,

    WMN

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.