terça-feira, 3 de agosto de 2010

4ª etapa - Copa Troller Sudeste - Brusque / SC

Neste final de semana aconteceu a 4ª etapa do campeonato monomarca de Rally de Regularidade da Troller. A bela cidade de Brusque, em Santa Catarina, com sua arquitetura alemã foi palco da largada, chegada e premiação da etapa.
A prova se desenvolveu por estradas sinuosas da área rural de Brusque e região, passando por uma ponte que mais parecia uma grande "pinguela" (conseguimos tirar a foto abaixo do carro que estava atrás da gente) e terminando em uma pista de motocross, local preparado para veículos de duas rodas saltarem. Imaginem um Troller de 2 toneladas e quatro rodas se passando por moto numa pista desta.
O resultado da prova não poderia ter sido melhor, chegamos em 1º lugar garantindo mais 15 pontos no campeonato. Estamos em plena recuperação na classificação geral (6º, 2º e agora 1º) e chegamos ao 3º lugar no campeonato* com somente 4 pontos atrás do líder, diferença que tentaremos reduzir na próxima etapa da Copa Troller no dia 18 de setembro no Rio de Janeiro.
Nossa próxima prova será a 5a. etapa do Mitsubishi MotorSports, dia 28 de agosto em BH.
Até lá.

* considerando o descarte do pior resultado, critério aplicável ao final do campeonato.

2 comentários:

  1. É isso ai Galera... Vamos correr (literalmente) para chegar na frente do 2º colocado. "Sempre"
    Parabéns Nori e Marcelo
    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pessoal!!!!!

    Pelo resultado e pela foto, na verdade eu descobri que eu nao vou ao rally --- nao é para nao sujar meu carro, eu nao atravessaria uma ponte dessas...

    Abraços,

    WMN

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.