segunda-feira, 8 de novembro de 2010

2a. Etapa - Campeonato Paulista de Rally de Regularidade Universitário

Neste último sábado, 6/novembro, participamos da 2a. Etapa deste novo Campeonato Paulista de Rally de Regularidade de São Paulo.
A chuva da madrugada, que não deu trégua na manhã de sábado, foi a pimenta nesta prova que largou da cidade de Cotia, próxima de São Paulo. As trilhas eram leves mas exigiram muita atenção pois ficaram muito escorregadias. Alguns carros das categorias Light e Universitários sofreram para transpor algumas subidas maiores mas no final todos aprovaram a inclusão de tulipas e trechos fechados na planilha de navegação.
Abaixo vão alguns trechos que filmamos.

Terminamos a prova em 1o. lugar com a menor pontuação de todas as categorias.
A próxima etapa está prevista para 4 de dezembro na cidade de Caucaia do Alto (a apenas 50 Km de São Paulo).
Façam o cadastro no site oficial (http://www.raliregularidade.com.br) para receber as notícias sobre a prova e não percam a próxima etapa.
Nossa próxima prova será a última etapa do Mitsubishi MotosSports Sudeste na cidade de Ribeirão Preto - SP em 27 de novembro.
Até lá.

Um comentário:

  1. Puxa, entendi agora porque o Marcelo voltou a faculdade...

    Abs,

    WMN

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.