sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mitsubishi MotorSports 2011 - Novidades no regulamento


Nesta semana a CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo publicou o Regulamento Geral Desportivo do Mitsubishi MotorSports 2011, o Campeonato de Rally de Regularidade da marca.
As principais alterações são:

  1. Para a categoria Turismo, somente os 3 primeiros colocados do Campeonato 2010 sobem para a categoria Graduados (Artigo 4.2.1);
  2. Pilotos e navegadores da categoria Graduados deverão se filiar à CBA nas categoria PGR - Piloto Graduado Rally ou NGR - Navegador Graduado Rally (Artigo 4.3.3). Na categoria Turismo a filiação em 2011 continua nas categorias PR - Piloto Rally ou NR - Navegador Rally e não é necessária a filiação para a categoria Turismo Light.

Estas alterações engrandecem ainda mais o maior e melhor Campeonato de Rally de Regularidade do Brasil promovendo para a categoria "top" (Graduado) as equipes mais experientes, preparadas e regulares.
Este regulamento ainda não está no site da Mitsubishi Motors mas já pode ser consultado na página da CBA pelo link: http://www.cba.org.br/imagens/dinamics/regulamentos/20110225_MitRegularidadeRegDesp.pdf .
Atenção a todos durante a renovação da carteirinha da CBA e na hora das inscrições.
Uma excelente temporada 2011 a todos os competidores.