sábado, 15 de outubro de 2011

4o. Raid Mirim 2011

Domingo passado, dia 9 de outubro, fomos para a cidade de Piracaia, a 90km de São Paulo, para participar do 4o. Raid Mirim do Jeep Clube do Brasil.
Foi a estréia do Rafael como mais novo e jovem piloto da equipe (com apenas 3 anos) no mundo dos rallies. Além do piloto a equipe foi formada por Norival, Rubens e Cristiane (padrinho, pai e mãe) que se revezaram na navegação, apoio e zeca.
A prova se desenvolveu na sede de campo do Jeep Clube do Brasil e iniciou com a adesivagem dos veículos (foto).
Exatamente como num rally de regularidade, a largada aconteceu de 1 em 1 minuto e os carros puxados por cordinha percorreram as trilhas, riachos, subidas e descidas da sede seguindo todas as orientações da planilha. Os PCs marcaram os tempos de passagem e provas especiais tinham que ser realizadas pelos competidores. Uma destas provas foi a de ajudar o velhinho a atravessar a ponte que foi realizada com sucesso pela equipe como pode ser vista na foto.
Ao final, com todos os veículos estacionados em frente ao salão (na foto o nosso é o 45), foi divulgado o resultado e com 324 pontos perdidos raspamos no podium ficando em 6o. lugar. Esse piloto tem futuro.
Para o ano que vem vamos nos preparar melhor, principalmente fisicamente pois a equipe chegou ao final quebrada, e tentar melhorar nossa colocação na prova. Calma Rafael, só faltam 7 anos para você nos acompanhar nas provas como zeca, 13 anos para navegar e 15 para pilotar. O pontapé inicial com a participação no Raid Mirim já foi dado.
Até +.

Um comentário:

  1. Muito legal.O incentivo ao esporte é sempre bem vindo.
    Alvaro

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.