segunda-feira, 16 de abril de 2012

1ª e 2ª Etapas Mitsubishi MotorSports SE - São Pedro - SP

Neste final de semana iniciou e 18ª temporada do Mitsubishi MotorSports Sudeste , o rally de regularidade da marca, na cidade de São Pedro - SP. No sábado cedo (dia 14), debaixo de muito sol, 252 carros divididos em 3 categorias alinharam para a largada do maior rally de regularidade nacional.
Estreamos na categoria Graduados, que concentra as equipes mais experientes da modalidade, e depois de 5 horas e 34 minutos de prova confirmamos a dificuldade de participar na categoria. Velocidades mais altas e trajeto parcialmente diferenciado nos fez conseguir somente 50º lugar na 1ª etapa e 35º na 2ª. Uma pequena melhora na 2ª etapa que sentimos até antes de sair o resultado mas pouco ainda para começar a pontuar, meta para o segundo semestre. Não tivemos nenhum problema de navegação, a dificuldade foi mesmo em manter a regularidade devido ao piso, adequação ao equipamento novo e carro sem preparação.
Nas demais categorias tivemos excelentes resultados do RallyNav, o programa de navegação que nos ajudou a ganhar a categoria Turismo no ano passado.
Turismo acima e Light abaixo - clique para aumentar
Os resultados foram:
  • Turismo: 1º Celso Watashi / Helio Watashi (Mogi das Cruzes-SP), Jurandir Amaral / Andrea Amaral (Bragança Paulista-SP), José Eduardo Guerra / Marcia Guerra (Uberlândia-SP)
  • Turismo feminino: 1º Ariadne Bukvar / Célia Bukvar (Tupã-SP)
  • Light:  Fabio Souza / Giovanni Lima (São Paulo-SP), Thier Silva / Edson Silva (Joinville-SC)
  • Light feminino: 2º Adriana Roldan / Amanda Roldan (Embu-SP)
Várias outras equipes também conseguiram excelentes resultados mesmo sendo a 1ª vez que usaram o programa. Com a experiência logo também chegarão ao pódium. Parabéns a todos.
Mais informações sobre o RallyNav no site www.rallynav.com.br
As próximas duas etapas do campeonato serão no dia 19/maio na cidade de Joinville-SC.
Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.