domingo, 22 de julho de 2012

15º Rally do Cerrado - GO

Aconteceu entre os dias 12 e 14 de julho o 15º Rally do Cerrado, prova válida pelo campeonato Goiano e Brasileiro de Rally de Regularidade.
A prova teve um total de 884km dividida em 6 etapas passando por Goianésia, Cocalzinho, Rubiataba, Fazenda Nova e Britânia.
O destaque (foto) foi para a equipe formada por Leandro Mariano, Anderson Brandão e João Batista que ganharam 3 etapas da categoria Light e ficaram em 2º nas outras 3.
Na categoria Turismo, a dupla José Eduardo/Márcia Guerra ficaram em 3º e na Expedition a dupla formada por Cleiber Salomão e Alessandro Santos ficaram em 4º.
A próxima prova do Trail Clube Goiano será o 3º Rally de Goianira dia 15 de setembro.
Parabéns aos usuários do RallyNav que contaram com sua a ajuda para manter a regularidade perfeita no prova. Para mais informações sobre o RallyNav, software não integrado para auxílio a navegação, visite www.rallynav.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.