terça-feira, 17 de julho de 2012

5ª e 6ª etapas - Mitsubishi MotorSports SE - Londrina PR

A Nação 4x4 se reuniu dia 30 de junho na cidade paranaense de Londrina para mais 2 etapas do Mitsubishi MotorSports Sudeste, o campeonato de Rally de Regularidade da marca.
Depois de mais de 5 horas de prova, boa velocidade em áreas fechadas de plantações, navegação leve e sem a célebre pegadinha "junto ao milharal" de 2010 a dupla Thier e Edson Silva, de Joinville, foi o destaque da prova com o 3º podium consecutivo na categoria Light só que desta vez em 1º lugar. Nas outras provas ficaram em 5º. Nesta categoria também usaram o RallyNav as duplas Carlos Bauer / Alex Silva (São Bento do Sul-SC) e ficou em 2º e Fabio Souza / Giovanni Lima (São Paulo-SP) em 3º.
Turismo acima e Light abaixo
Na categoria Turismo a dupla Fernando Tokita e Wagner Uchima (São Paulo-SP) ganharam a prova e assumiram o 1º lugar no campeonato. Conforme Fernando Tokita a prova teve pouca navegação e médias altas e "sem o auxílio do RallyNav, fica difícil para o piloto manter o ritmo ao longo do trecho inteiro". Além da dupla campeã, Erico Ferrareze / Johnny Platero (Cotia-SP) ficou em 3º, Luiz Renato Lopes / Debora Carvalho (Pouso Alegre-MG) ficou em 4º e Valdir Lacerda / Elisa Lacerda (Pouso Alegre-MG) em 5º. Esta última foi uma das primeiras a usar o RallyNav em 2011.
A dupla feminina da Turismo Ariadne e Marcele Burkvar de Tupã-SP ficaram em 2º na categoria e mantem a liderança no campeonato.
A próxima prova do Mitsubishi MotorSports acontecerá na cidade de Goiânia-GO no dia 4 de agosto.
Parabéns a todos os competidores. O RallyNav, software de navegação para rally de regularidade, estará sempre ajudando vocês a chegarem nas melhores posições. Para mais informações visite www.rallynav.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.