sábado, 24 de novembro de 2012

Última etapa - Mitsubishi MotorSports SE - Ribeirão Preto SP

Dia 24 de novembro, na cidade de Ribeirão Preto - SP, aconteceram as duas últimas etapas do ano do Mitsubishi MotorSports Sudeste, o Rally de Regularidade da marca. Toda a poeira da 1ª etapa (primeira metade da prova) baixou e virou muita lama depois do temporal que caiu no meio do dia. A segunda etapa exigiu perícia dos pilotos nas áreas de reflorestamento de eucalipto e canaviais e destreza dos navegadores na correção dos hodômetros pelo piso escorregadio. Ao final da prova os competidores tiveram o incrível show de encerramento da banda Titãs.

Os usuário do RallyNav fizeram bonito mais uma vez garantindo as melhores colocações na prova. Na categoria Turismo, a dupla formada por Erico Padovan Ferrareze e Johnny Alves da Silva de Cotia - SP garantiram o 1º lugar seguidos pela dupla formada pelas irmãs Ariadne Burkvar e Marcele Burkvar de Tupã - SP que ficaram em . Correndo em casa e estreando no pódium da categoria principal a dupla Fernando Possetti e Cristina Possetti de Ribeirão Preto - SP levantaram o troféu de 3º lugar  seguidos por Célio Fonseca e Matheus Fonseca de Pouso Alegre - MG em .
Créditos: Gabriel Barbosa, Adriano Carrapato e Tom Papp
Na categoria Light a dupla formada por João Olices Wielewski Jr e Cyrus Muchalski de São Bento do Sul - SC garantiram a 1ª colocação na prova. A melhor dupla mista na categoria Light foi a dupla de Sertãozinho - SP formada por Thiago Battista e Rian Battista no 2º pódium do ano. Todos usuários do RallyNav.As irmãs Ariadne Burkvar e Marcele Burkvar também garantiram o prêmio de melhor dupla Turismo feminina na prova. Jurandir Amaral e Andrea Amaral de Bragança Paulista - SP ficaram na 2ª colocação na dupla mista Turismo e José Eduardo Guerra e Marcia Guerra de Uberlândia - MG ficaram logo atrás em 3º.

Os grandes campeões do ano no campeonato da Turismo foram os irmãos Celso Watashi e Hélio Watashi de Mogi das Cruzes - SP que entraram tranquilos nesta última etapa pois já tinham garantido o campeonato na prova de Sete Lagoas - MG. Erico Padovan Ferrareze e Johnny Alves da Silva foram os vice campeões do ano, seguidos por Jurandir Amaral e Andrea Amaral em terceiro. As irmãs Ariadne Burkvar e Marcele Burkvar garantiram a premiação de 5ª melhor equipe da categoria Turismo.
Créditos: Gabriel Barbosa, Adriano Carrapato e Tom Papp 
Na premiação de melhor dupla feminina do ano subiram mais uma vez ao pódium para receber o prêmio a dupla Ariadne Burkvar e Marcele Burkvar e receberam o merecido quarto troféu do dia pela excelente performance de 2012.

Parabéns a todos os competidores, principalmente aos usuários do RallyNav que garantiram as melhores colocações de 2012 e contem com o RallyNav para ajudar nas conquistas do campeonato 2013.
Para mais informações sobre o RallyNav, programa não integrado de auxílio a navegação para Rally de Regularidade, visitem o site http://www.rallynav.com.br
/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para o fórum. Ao final clique em "Postar comentário". Não esqueça seu nome e link para sua página (se tiver) selecionando em "Comentar como". Comentários com conteúdo abusivo, vulgar ou insultuoso serão removidos.